sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Torcedor fanático, Felipe Neto patrocinará Botafogo na partida contra o Palmeiras; veja a camisa

Foto: Divulgação Felipe Neto
O Botafogo terá uma novidade importante para a partida contra o Palmeiras. Trata-se do patrocínio pontual da empresa do Youtuber, Felipe Neto. O rapaz é Botafoguense declarado e iniciará com seu clube do coração, uma parceria que, dependendo do resultado, pode se estender para o ano de 2018. A marca será estampada na omoplata da camisa.

Foto: Divulgação


Felipe Neto e seu irmão Lucas Neto, também Botafoguense, tem uma empresa chamada Neto's, franquia que produz coxinhas de galinhas. É estimado que a Neto's tenha em torno de 50 franquias, até o fim de 2019. Felipe Neto é tão fanático pelo Botafogo, que disse que sua agenda é montada em função do Botafogo.

Só existem duas coisas que podem fazer com que eu perca um jogo: se estiver dentro do avião ou no palco. Não tem gravação que me faça perder. Minha agenda é montada em função do Botafogo. Já aconteceu de comemorar o gol em um evento e ninguém entendeu nada - disse


LEIAM AINDA:


PALMEIRAS X BOTAFOGO: confira o árbitro e os auxiliares da partida

Santos cobra cerca de R$ 700 mil do Vasco pelo atacante André, hoje no Sport


Acredito que o Botafogo é o parceiro perfeito para a divulgação da nossa marca e minha paixão pelo clube me anima ainda mais de ver essa união dar certo. Esse é o início de uma grande história - destacou, Felipe

Os valores da parceria não foram divulgados. O anuncio da parceria deve ocorrer nesta sexta feira, no Estádio Nilton Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates